sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

PM de São José do Seridó apreende quase três quilos de Maconha


Policiais Militares da cidade de São José do Seridó com apoio de PM's de Cruzeta apreenderam, por volta do meio-dia de ontem, 16, aproximadamente três quilos de Maconha. Um menor de Currais Novos assumiu ser o dono da droga. A polícia acha que o material saiu de Caicó.

O mais curioso é que o menor confessou a polícia ser viciado, e que todo o entorpecente encontrado seria para seu consumo, embora a história não convença as autoridades, seu depoimento não deve ser questionado, mas sim direcionado para investigações acerca da apreensão.

O menor infrator ficará à disposição da justiça, e certamente será encaminhado para o Ceduc de Caicó até que se proceda os praxes legais sobre essa grande apreensão.

Toda a informação chegada as duas unidades policias partiram da central telefônica do 6º BPM (Copom) de Caicó, que sabia que o menor estava na posse da droga, tendo em vista que informes confidencias chegaram à central pouco tempo antes, e a rápida comunicação com o destacamento policial de São José do Seridó e Cruzeta resultou na grande apreensão.

Do jairsampaio.com