quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Servente de Pedreiro e desocupado foram detidos com Maconha na Ilha


À frente do serviço operacional de área do 6º BPM para essa noite de terça-feira, 21, o Tenente Victor conseguiu mobilizar GTC, Rocams, Cipam e RPs num patrulhamento conjunto que resultou numa pequena apreensão de Maconha na Ilha de Santana. Embora o volume apreendido não seja impactante, porém a intenção do patrulhamento era dar uma maior sensação de segurança à população caicoense.

Os jovens abordados foram conduzidos à delegacia de polícia civil local, onde foi lavrado o procedimento contra um dos dois jovens, que por sinal é menor. Seu companheiro, que atende pelo nome de Matheus dos Santos Mariz, 19 anos, morador da rua José Flávio Vieira, bairro Walfredo Gurgel, se diz inocente, contudo a policia desconfia que ele é o responsável pela droga, mas fez o menor, que é servente de pedreiro, assumir a materialidade.


Em conversa com o blog, o Tenente Victor disse que o patrulhamento motorizado em conjunto continuará por toda a Caicó, e vai percorrer todos os bairros da cidade, "A Polícia Militar não esmoreceu em nenhum momento, a prova é que estamos todos juntos nessa noite para dar segurança aos caicoenses, como sempre foi feito". Declarou.

O pai do menor, que é pedreiro, foi à delegacia para retirar o filho e lamentou o fato, "moço, ele é um trabalhador, já disse a ele... se um dia for para o caminho das drogas não terá meu apoio, deixo ele na delegacia e não mais te procuro, hoje foi a primeira vez, espero que não tenha outra", lamentou.

Do jairsampaio.com